MINHAS DÚVIDAS

1. O que é o programa Contador Parceiro Mais:

O Contador Parceiro MAIS é o Programa de recompensas da Safeweb criado especialmente para a classe contábil, onde as indicações valem créditos que podem ser trocados por Certificados Digitais*. O Profissional contábil ganha diversas recompensas e o cliente obtém o Certificado Digital necessário.
*Mídias (token e cartão) não inclusas.

2. Como participar do programa Contador Parceiro Mais?

Para ser um Contador Parceiro MAIS e garantir diversas recompensas, basta possuir registro profissional ativo junto ao CRC de seu Estado e clicar em "Quero Participar" no site do Contador Parceiro Mais.

3. O que são os “créditos” no programa Contador Parceiro Mais ?

É o valor outorgado ao profissional contábil, relativo às indicações realizadas pelos clientes, referentes à compra do Certificado Digital e adesão ao sistema eNota pós-pago da Safeweb.

4. Como resgatar os créditos no programa Contador Parceiro Mais?

Os créditos são resgatados no sistema do programa Contador Parceiro Mais, em " Minha Conta Virtual", no menu "Resgate de créditos".

Para resgatar e trocar seus créditos por Certificado Digital, escolha o Certificado desejado, clique em comprar e preencha seus dados.

5. Se o saldo em créditos não for suficiente para adquirir um Certificado Digital, é possível completar o valor com outra forma de pagamento?

Sim. Caso o profissional contábil não possua crédito suficiente para aquisição de Certificado Digital* Safeweb, em sua conta virtual, será possível pagar a diferença do valor, através de boleto bancário, dinheiro, cartões de crédito ou débito e criptomoedas.
*Mídias (token e cartão) não inclusas.

6. É possível resgatar qualquer tipo de Certificado Digital com os créditos disponíveis?

O resgate pode ser feito somente para os Certificados Digitais que estiverem disponíveis no site de compra da Autoridade de Registro a qual o profissional contábil está vinculado. No entanto, mídias (token e cartão) não estão inclusas.

7. Existe limite mínimo para o resgate dos créditos?

Não existe limite mínimo e podem ser resgatados a qualquer momento, pelo próprio profissional contábil, diretamente no Sistema do Contador Parceiro MAIS.

8. É possível trocar créditos por dinheiro?

Os créditos não podem ser convertidos em dinheiro, somente são válidos para a aquisição de Certificado Digital*, no sistema do programa Contador Parceiro Mais.
*Mídias (token e cartão) não inclusas.

9. A aquisição do Certificado Digital realizada no sistema do programa Contador Parceiro Mais gera novos créditos para o profissional contábil?

Não. Os créditos só são gerados a partir de compra efetuada através de outras formas de pagamento e fora do sistema do Programa.

10. Os créditos expiram?

Não. Os créditos ficam disponíveis para resgate de Certificados Digitais* por tempo indeterminado.

11. Os créditos podem ser transferidos para outro profissional contábil?

Os créditos são pessoais e intransferíveis.

12. O profissional contábil pode cobrar do seu cliente o valor do Certificado Digital?

Sim, o profissional contábil poderá dispor dos seus créditos como lhe for mais conveniente.

13. A migração do programa Contador Parceiro Safeweb para o novo programa Contador Parceiro Mais é reversível?

Ao aderir ao programa Contador Parceiro MAIS, o profissional contábil será automaticamente removido de outros programas desta categoria, não podendo mais retornar.

Mas lembre-se, migrar para o Contador Parceiro MAIS é uma opção do profissional e que faz sentido para aqueles que desejam ter mais recompensas pelas suas indicações.

14. O profissional contábil pode cancelar sua participação no programa Contador Parceiro Mais?

Sim. Para desistência da sua participação no programa Contador Parceiro MAIS, o profissional contábil deverá enviar um e‑mail para contadorparceiromais@safeweb.com.br, utilizando o seu e‑mail cadastrado no sistema. Os créditos vigentes deverão ser resgatados antes da solicitação da desistência.